Política de privacidade

A Laura Ashley, Inc. faz o possível para proteger a privacidade de seus clientes e tratar suas informações pessoais de maneira segura e sigilosa. Sabemos que é importante para nossos clientes ter fé e confiança nas empresas com quem realizam negócios. Valorizamos a confiança que nos é depositada no que se refere à proteção de suas informações pessoais. Assumimos o compromisso não apenas de proteger as informações pessoais de nossos clientes de acordo com as legislações estaduais e federal, mas também de acordo com os princípios estabelecidos por nossa empresa. Adotamos procedimentos de segurança física e eletrônica na guarda das informações recebidas de clientes.

Nesta Política, as palavras "nós", "nosso" ou "nossa" referem-se à Laura Ashley, Inc.; as palavras "você", "sua", "cliente" e "clientes" referem-se a nossos clientes atuais e antigos.

Esta Política de Privacidade contém informações sobre:

  1. Informações que coletamos sobre o cliente
  2. Nossa administração das informações sobre o cliente.
  3. O sigilo, segurança e integridade das informações sobre o cliente.

Esta Política cobre "Informações sobre o cliente", isto é, informações que possam identificar individualmente o cliente e seu relacionamento conosco.

Informações que coletamos sobre o cliente

Coletamos e usamos informações sobre o cliente e sua conta para prestar serviços, atender suas necessidades e administrar nossos negócios.

Coletamos dois tipos de informações do cliente:

  1. Informações de identificação: Informações que identificam o cliente, incluindo nome, endereço, telefone e endereço de e-mail.
  2. Informações gerais: Informações que recebemos do cliente em pedidos, e que nos ajudam a fornecer os produtos e serviços solicitados.

A nossa administração das informações sobre o cliente

Administramos como e quando as informações do cliente são divulgadas dentro da empresa ou para empresas afiliadas (ou para a matriz ou outras empresas pertencentes ou controladas pela empresa controladora). Também administramos como e quando as informações do cliente são divulgadas para empresas que trabalham para nós, para terceiros e em outras situações.

Administração das informações dentro da empresa e em empresas afiliadas

A Laura Ashley Limited situada no Reino Unido é nossa empresas afiliada. Podemos compartilhar qualquer tipo de informações sobre clientes com nossa empresa afiliada. Compartilhamos essas informações apenas da maneira permitida por lei e com a finalidade de administrar nossos negócios e riscos, e nenhuma empresa afiliada usará as informações do cliente para nenhum outro fim. Por exemplo, nenhuma empresa afiliada usará as informações de clientes recebidas de nós para oferecer produtos ou serviços, ou para fazer marketing para os clientes.

Administração de informações em empresas que trabalham para nós

Podemos compartilhar qualquer tipo de informação do cliente com empresas que trabalham para nós. Exigimos de todas essas empresas que as informações fornecidas sejam mantidas em sigilo e sejam usadas apenas em nosso nome, para prestar os serviços a elas solicitados. Essas empresas podem ser armazéns de distribuição, serviços de correspondência e empresas de processamento de dados.

Essas empresas também podem prestar serviços de marketing em nosso nome, para que possamos oferecer a nossos clientes produtos e serviços que julgamos ser de seu interesse. Não permitimos a nenhuma dessas empresas usar as informações de cliente em suas próprias campanhas de marketing ou para qualquer outro fim.

Outras revelações permitidas

Podemos revelar as informações do cliente a empresas de avaliação de crédito, quando exigido ou permitido por lei. Também podemos revelar as informações de cliente relacionadas em casos de intimações ou outros processos judiciais, investigação ou prevenção de fraudes, administração de risco institucional ou por outros motivos permitidos por lei.

O sigilo, a segurança e a integridade das informações sobre o cliente

A manutenção da exatidão das informações de cliente é importante. Adotamos procedimentos de segurança física e eletrônica para proteger suas informações pessoais e para ajudar a garantir que elas estejam exatas, atualizadas e completas. Também temos procedimentos para corrigir informações inexatas em tempo hábil, incluindo processos para atualizar ou remover informações desatualizadas. Se descobrir que existem informações incorretas sobre você, pedimos que nos avise. Internamente, restringimos o acesso às informações pessoais não-públicas sobre clientes exclusivamente aos funcionários que precisam ter conhecimento de tais informações para fornecer produtos e serviços aos clientes. Nossos funcionários são instruídos e treinados na importância do sigilo e privacidade das informações do cliente.


 
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