Definição da marca

Definição da marca Laura Ashley

Laura Ashley é uma marca tipicamente inglesa. O nome é sinônimo de qualidade, criatividade e individualidade - uma marca clássica que representa um estilo de vida tranquilo. Laura Ashley é a marca original de estilo de vida, reconhecida e respeitada no mundo inteiro.

A marca é contemporânea e clássica. Com mais de 50 anos de experiência, as coleções Laura Ashley se mantêm sempre contemporâneas por meio de novas paletas de cores e novos detalhes introduzidos em estilos tradicionais.

Posicionamento da marca Laura Ashley

Laura Ashley é uma marca de estilo de vida relevante e desejável, que fornece artigos de moda e acessórios femininos bonitos e atraentes, roupa infantil feminina e artigos decorativos para o lar - seus produtos atraem consumidores de todas as faixas etárias.

Algumas marcas que ocupam posição semelhante à da moda Laura Ashley são: Liz Claiborne, Ann Taylor e Talbots. Os produtos de decoração Laura Ashley se posicionam junto às marcas de estilo de vida Ralph Lauren, Liz Claiborne e Martha Stewart.

A Laura Ashley tem um grau de reconhecimento incrível pelo público alvo feminino, equivalente a 92%.

Os seis valores principais da marca

A marca Laura Ashley é:

  • Inspiradora: provoca reação positiva
  • Individual: possibilita a autoexpressão e personalização
  • Tradição: acessível, com bom design e preço realista
  • Contemporânea: linha abrangente de produtos relevantes para o stilo de vida
  • Design característico: com caráter e detalhes
  • Confiável: cumpre o que promete; demonstra integridade

 
Laura Ashley UK Laura Ashley USA